quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Lembrancinha


As caixinhas foram uma idéia legal pra sair do costume que temos por aqui de dar sempre doces como lembrancinhas, eu já tinha começado as latinhas de leite em pó então decide usar as duas. As comprei no site do  Giro comercial - http://www.girocomercialbh.com.br/ - onde comprei também as forminhas cor de rosa onde coloquei os brigadeiros.


 
Criei um rótulo no Photoshop e mandei imprimir a laser na gráfica em papel adesivo


Dentro eu coloquei:
  • Uma bolsinha porta moeda
  • Um ioiô personalizado


  • Um apito personalizado

  • E uma corda

A corda eu  mesma fiz e deu um trabalhão, meio que desnecessário, é preciso que se diga. Pensei que não encontraria uma corda com um precinho legal por aqui então resolvi fazê-la eu mesma. Comprei rabo de rato, um material muito parecido com aquele que se faz cadarços, na verdade ele é utilizado para isso mesmo, mas na falta de um rabo mais grosso acabei comprando um bem fininho, quando cheguei em casa percebi que ele era muito leve e não seria um bom pula corda. Qual a idéia inteligente me passou pela cabeça? Fazer uma trança, uma não, dezesseis tranças com 1,5 metros cada uma. Não preciso dizer que meus braçinhos quase morreram. Quando terminei as tranças fui tratar de fazer algo que ficasse confortável para as mãos.
Fiz mais 64 bolinhas de tecido com enchimento de acrilon, mas vamos deixar isso para a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário