sábado, 6 de julho de 2013

Convite de ursinhos

O aniversário de quatro anos na minha pequena - não mais tão pequena assim - está chegando, estou a todo vapor com os preparativos, numa canseira só pra conseguir dar conta de tudo a tempo, mas ainda tenho muuuuita coisa a fazer. O tema é Ursinhos napolitano (rosa, marrom e beje). A partir de agora vamos ter muitos ursinhos por aqui, de todas as cores, formas e materiais, a começar pelos convites que me renderam muita dor de cabeça, mas no final eu gostei do resultado.

Tive essa ideia há dois anos atras a partir de muita pesquisa na internet em busca de inspiração, espero que gostem!!!


E quando você abre as portinhas lá está o convite...



Esse fofinho aqui será motivo do próximo post, e já que é uma criação minha terá direito a molde heim!!!

O convite é composto por um bloquinho e lápis grafite personalizado!!

Um comentário: