sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Cavalinhos de pau

Ahhhh, meus amados cavalinhos que me deram um trabalhão (a mim e a minha mãe, que me ajudou pra caramba). Foram 60, entre cavalos e éguas, para a festinha de Lucas, que teve o tema de Toy Story. Eu os considero uma das lembracinhas mais originais quando o assunto é festa infantil, e o melhor de tudo é que as crianças simplesmente adoraram, no fim da festa tinha criança chorando porque não sabia onde tinha deixado o seu. Ver o sucesso dos cavalinhos foi muito bom. Eles também ficam ótimos pros temas fazendinha e Arca de Noé.  Então aí vão meus Balas-no-alvo!!!






26 comentários:

  1. Oi Emilly, AMEEEEEIII teus cavalinhos. A festa do meu filho vai ser do Toy e eu queria muito eles e nao acho em lugar nenhum...
    Tem como tu postar o molde deles? Puuuurfavooo!
    Obrigado, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim é um pouco mais complicado porque eu não tenho scanner, mas com certeza eu vou providenciar, bjss

      Excluir
  2. Olá meu filho vai fazer 2 aninhos e o tema é o Haras do Kauã, vc tem como fazer 60 peças qual o valor a festa é dia 15/02/2014
    Obrigada meu tel é 11 97391-2887 Aline

    ResponderExcluir
  3. Oi Emilly, adorei seus cavalinhos, pois estava vendo o que ia fazer para os meninos para a festa da minha sobrinha que será das Princesas até que eu fui ao mercadão de Madureira e vi uma menina brincando num carvalhinho de plástico e aí me deu a ideia de faze-los em feltro, mas gostei dos seus, teria como vc enviar o molde para mim? edinilzalima@gnail.com
    Bjs,
    Edinilza Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Pois é, eu estou em débito mesmo para postar o molde dos cavalinhos - huhuuhhuuh -, a falta de tempo não ajuda, pra quando é a sua festinha?

      Excluir
  4. Olá! Bom dia!
    Poderia por favor enviar um orçamento para 70 cavalinhos de pau que gostaria de dar como lembrança? O Cep para envio é 29057-520.

    Desde já agradeço a atenção,
    Andreza - dreza@terra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orçamento enviado, caso não chegue é só avisar que eu envio novamente, beijão!!!!

      Excluir
  5. Boa noite ! Solicito orçamento para 35 cavalinhos de pau. O meu CEP é 04190-040. A festa do meu filho será no dia 29/06 em SP. O meu email é leticiacelestino@terra.co.br

    ResponderExcluir
  6. Olá! Gostaria de um orçamento para 50 cavalinhos. CEP: 24732 035. Email: luizalaia@hotmail.com. Aguardo! Abraços

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem? Já enviei pro seu e-mail, caso não chegue envie uma mensagem e eu retorno o e-mail, obrigada pelo contato!!!

    ResponderExcluir
  8. ola mande pro meu i-mail o orçamento de 50 cavalinhos pr favor... o cep é 35325-000 meu imail rebhsimoes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Orçamento enviado, obrigada pelo contato!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá
    Poderia fazer o orçamento de 55 cavalinhos? A festa é em Novembro
    Cep 33120440
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Boa noite, gostaria de um orçamento de 10 cavalos e 10 éguas a festa é final de novembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, infelizmente não há disponibilidade para essa data, agradeço o contato!!!

      Excluir
  12. Olá! Peço por gentileza, orçamento de 20 cavalos e 20 eguas, luquett@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Bom dia gostaria do orçamento para 50 cavalinhos, festa 10 de janeiro 2015! Email para contato cassianaarsenio@ hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde tem como mandar orçamento de 50 cavalinhos para julho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é necessário e-mail para que eu possa passar as informações. Muito obrigada pelo contato!!!

      Excluir