sábado, 19 de janeiro de 2013

Os nove anos de Lucas, com o tema Toy Story

Enfim a festa completa , porque depois de vários posts sobre cada detalhe da festa não dava pra ficar sem vê-la por completo...












Não posso deixar de colocar os créditos né?
O bolo foi obra de Olivia Morais
Os docinhos modelados foram parte da arte de Tatiane Sobreira
Os docinhos tradicionais e os cupcakes foram feitos por Emília Cristina

Os enfeites de mesa, os cavalinhos e as marmitinhas foram feitos por mim

A linda decoração foi fruto do trabalho conjunto da mãe de Lucas, Renata Rudner e da locária do Mundo Mágico, onde a festa foi realizada, Raquel
Adorei fazer tudo e mais ainda ter conhecido você Renata, você agora faz parte da minha vida!!!
Só lembrando que não estou ganhado nada ao esclarecer os autores de cada mimo descrito acima!!! Beijão

3 comentários:

  1. Ow AMIGA,Você quem faz parte da minha vida...Ficou tudo muito lindo, sua criatividade é fora do normal...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwww querida, seus elogios são muito importantes pra mim... hehehe =***

      Excluir
  2. Ow AMIGA, vc quem faz parte da minha vida...Agradeço a Deus por te conhecer,Tudo ficou muito lindo, principalmente o que foi feito por vc...Vc foi fundamental...bjs

    ResponderExcluir