quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Mimos para Lucas

A vida funciona de forma engraçada, muitas vezes é preciso que alguém de fora nos mostre algo que esta bem cima nos nossos narizes. Sempre adorei artesanato, já fiquei babando não sei nem quantas vezes por lindos trabalhos que via por ai, mas nunca achei que eu fosse tão capaz de produzir as fofurices que ja me arracaram tantos suspiros. Não eu entendeu nada né? Eu explico...
Andei produzinho muita coisa pra festinha de Renally, aquela de ursinha marron e rosa que acabou sendo adiada pros 4 aninhos dela, numa dessas produções, minha fisio - a que anda obrando milagres no meu rosto - viu um dos ursinho e começamos a conversar sobre artesanato, ela me revelou que andava procurando por alguém travalhasse com isso, mas que até então não estava encontrando, foi quando veio a pergunta de 1 milhão: "você faz essas coisas?". "Faço?", eu me questionei. Uma coisa é fazer uma coisinha aqui outra ali, e outra coisa é trabalhar profissionalmente. Mesmo diante desse pequeno problema - pequeno?- decidimos que eu iria garimpar na internet coisas fofas para a festinha de Lucas, que tinha como tema Toy Story, um filme que me particularmente me cativa por ter uma história linda, não vou chover no molhado, quem assistiu sabe bem. Então, pois é, peguei gosto pela coisa, agora não consigo pensar em outra coisa, por isso, nos próximos posts eu vou acrescentar as fofurices que agora cercam a minha vida, a começar pelo lindo convite!!!

2 comentários:

  1. Ow, vc me fez chorar viu? A realização de um sonho do meu galego...Ficou tudo tão lindo, olha só o convite! Perfeito! PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir