quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Festas - Retrospectiva - Parte 1

Depois de meses sem posts cá estou eu pra postar cada festinha linda de que participei, direta ou indiretamente. Começando por... a festinha da minha linda princesa. Esse ano decidimos mudar o rumo das coisas  de ultima hora, por isso, a festinha de ursas marrons e rosas na qual eu trabalhei desde o começo do ano acabou ficando para o ano que vem. Desse vez foi mais simples, em casa, só a família e sem muito mimimi  - que peninha - mas, pra quem ama caprichar como eu, simplesmente não consegui ficar só no 'é só um bolinho', como eu havia prometido. Começando pelo tema, apesar de realmente ter sido bem simples mesmo, eu decidi que iria ter tema, na verdade, foi o tema que decidiu por mim. Como eu queria fazer apenas cupcakes em vez dos enormes bolos de três andares, como aconteceu ano passado, o tema acabou sendo esse mesmo. Isso mesmo, cupcake, e pra quem acha que isso não é tema eu afirmo: é sim, hehehe. Já não é novidade lá fora e acredito que aqui vai acabar se espalhando também. Mas vamos deixar de blá-ba-ba e vamos as vias de fato, ou melhor, de fotos...



Infelizmente, para variar, eu não consegui tirar foto de tudo, na verdade não fui nem eu quem tirou essas fotos. O tempo é um grande problema quando você resolve fazer tudo e isso com certeza é um ponto a ser pensado, mesmo com a ennnnoooooorrrrrrme ajuda da minha mãe, da minha irmã que ajudou bastante com os cupcakes e até mesmo da minha sobrinha de 10 anos (falando nisso, muito obrigada pessoal) o tempo ainda me foi um grande inimigo. No próximo post, que eu juro que será em breve, eu vou dar os detalhes importantes da festa, como o pap da bolsinha e as receitas que entraram em jogo!!! =***

Nenhum comentário:

Postar um comentário